Quinta-feira, 5 de Abril de 2007

Num negro areal

 

 

Num canto negro, solto palavras ao vento e deixo-as fluir na sua imensidão nocturna.

Profiro cada palavra como de um murmúrio se tratasse.

Uma reza oculta para mim, apenas para mim.

Um pedido feito para me tranquilizar e para a minha alma clarear.

 

Num negro areal, solto palavras ao mar.

A sua essência se entranha em mim, seu aroma perfumado deixa-me completamente desnorteado.

Despejo no mar tudo o que me vai nesta negra alma, quero-a purificada.

 

Navego nos ventos das emoções e vejo a lua entregar-se ao mar.

Toco os mistérios no amanhecer, entre os anjos e os céus.

Já vi muita coisa na vida: sonhos tornarem-se reais, mas nunca eu vi nada assim.

Quando os teus olhos, olham para mim.

 

Sou apenas uma alma negra que se quer perder e deliciar nesse teu doce olhar de mel, onde mora a alegria e a felicidade.

Invejo-te…

Queria que fosses o meu destino, o meu presente, a minha felicidade e o meu tão esperado porto seguro.

 

Sonhar…

 

A palavra que reina em mim, pois além disso nada mais terei e aí continuo nesta densa escuridão que me cerca, que me rodeia.

O mesmo escuro que me impede o meu regresso…

 

Para um feliz e doce amor…

 

Alma Negra…

 


Sentido por Alma Negra às 23:31
link do post | Revela-te | favorito
32 comentários:
De carla m a 17 de Abril de 2007 às 16:03
Tenho a certeza que a tua alma, vai sofrer uma alteração, de negro passará ao arco-iris... com essa vontade que tens de amar...

Gostei de viajar squi...

Beijo


De Dark-me a 14 de Abril de 2007 às 22:57
Primeira vez que passo por cá mas adorei ler-te.
Voltarei mais vezes para me embriagar nas tuas palavras.

Dark kiss


De Nylda a 14 de Abril de 2007 às 17:32
Olá doce Alma...
A glória da amizade não é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delicia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem
quando tu descobres que alguém acredita e confia em ti.
Estou a comemorar 50.500 visitas.
Tu fazes parte desse lindo número de amigos que me visitam
...Obrigada...
Tenho no meu mundo um presente para ti.
Desejo-te um excelente fim de semana.
Beijos e um sorriso.


De Broken a 13 de Abril de 2007 às 12:45
Migo Lindo,

Senti um apertão enorme no meu coração ao ler-te.

Escolheste um momento da natureza que tanto amo, aiiiiii, fizeste-me recordar...pronto, chega. As lágrimas chegaram e é melhor ficar por aqui.

Adoro a tua escrita.

Bjinho. Vê se apareces no meu canto.


De bitu a 13 de Abril de 2007 às 11:01
Neste dia de sol espero que a tua alma se ilumine e tenhas um excelente fds


De Moonlight_Isabell a 12 de Abril de 2007 às 15:46
O amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto? e o ódio respondeu pq um dia te amei demais...
Estou de Volta das Mini Férias e passei para ver as Novidades e deixar Beijinho Grande e desejar um excelente Fim-de-semana.


De retalhos da vida2 a 12 de Abril de 2007 às 09:31
Olá,gostei de vêr o que escreveste, tem esperança, vontade e força, por isso força luta por esse amor porque não há amores impossiveis....


De patypinheiro a 11 de Abril de 2007 às 14:45
Bem amigo... Passei pa te convidar a passar no meu blog.... tenho lá uma pequena brincadeira para ti... se puderes vai lá espreitar, espero que não leves a mal... Bjinhos, fica bem:)


De MissDevil a 10 de Abril de 2007 às 18:06
ola!
um sentimento mt bonito pode tornar algo negro em algo com muita cor.


De Lurdes a 10 de Abril de 2007 às 15:32
Há que por o barco ao mar... sabes, os faróis servem para ajudar no caminho, mesmo quando está muito escuro! E um olhar de mel, não se deve perder!
Que possas regrassar ao teu porto seguro!
Beijinhos
ps-adoro a música!


Comentar post

.Revelações Recentes

. Voo eterno

. Asas Negras

. Adeus... Meu amor!!!

. Onde estás tu???

. Num negro areal

. Apenas uma Alma Negra...

.arquivos